Linda, leve e plena nos festivais de musica!

Linda, leve e plena nos festivais de musica!

5 dicas para você arrasar em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza

O que usar em um festival de música?

Se você procurou o que vestir para um festival de música e só encontrou postagem que mostravam roupas lindas mas pouco usáveis, então você com certeza gostará das dicas a seguir. Vem ver, as 5 dicas que separamos pra você arrasar no próximo Rock in Rio, no Lollapalooza, no Tomorrowland ou em qualquer outro festival que você for.

  1. Comece pelos pés: escolha calçados confortáveis!

Pode anotar aí, em qualquer festival você vai andar muito! Ainda mais se for um festival que dura muitos dias e você decidir bater carteirinha em todos. Lembre-se que você pode enfrentar calor, chuva, lama e isso tudo tentando se desviar de algum ‘’pisão’’ das outras milhares de pessoas que estarão no evento.

Aposte em sandálias planas, tênis esportivos ou botas sem salto. Você e seus pés vão agradecer no final do dia.

  1.  Opte por um chapéu ao invés de uma coroa de flores

Nada contra as coroas de flores, elas são lindas e estilosas. O problema é que elas não te protegem do sol. Por isso o chapéu é um super aliado nessas horas. Eles conferem um charme todo especial ao look e dão uma proteção extra contra os raios solares. Se você não curte chapéus considere ao menos usar um boné. Pra você aguentar firme e forte até o fim de um dia quente, os chapéus e bonés são acessórios indispensáveis.

3. Use óculos de sol

Não só para parecer legal, mas os óculos de sol também ajudam com o sol radiante! Outra coisa que os óculos de sol ajudam é contra a poeira e a areia. Quando os ventos se levantarem, eles irão atuar como um escudo para seus olhos.

4. Leve uma peça extra

Geralmente nos festivais fica quente durante o dia, mas frio à noite. Se você estiver na multidão para os shows da noite você provavelmente não vai precisar se preocupar com isso.

No entanto, se você resolver ficar mais afastado, ou quando realmente sair do local e fizer seu trajeto para casa, você pode sentir a mudança drástica de temperatura. Uma boa saída é sempre levar uma peça extra como uma jaqueta de manga comprida ou poncho leve. Amarre-o na cintura durante o dia e de noite use-o sem medo de ser feliz.

5 - Aposte em uma pochete

Sim, elas ainda fazem você parecer um turista, mas elas são tão práticas, e no caso de você não ter se rendido a elas até agora, esse é o momento. Lembre-se que você vai querer ficar com as mãos livres em um festival. Você provavelmente vai levar uma bebida o tempo todo e/ou jogar as mãos no ar como se você simplesmente não se importasse, então elas se encaixam perfeitamente nesta ocasião. Além disso, ela ficará sempre à vista, ao contrário de uma mochila ou bolsa.

Gostou das dicas? Comenta aqui o que não pode faltar em um festival pra você.


Linda, leve e plena nos festivais de musica!


Você vai gostar de ver

Nos diga o que acha da Linda, leve e plena nos festivais de musica!

Tweets