Looks do Met Gala

Looks do Met Gala

Confira quem fez bonito e quem ousou (pra não dizer que errou) no Met Gala 2017

A edição 2017 do Met Gala, um dos bailes mais aguardado pelas celebridades, aconteceu no começo deste mês (01/05) no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O evento reúne os nomes da indústria da moda e cinema mais renomados, em uma noite regada a muito glamour e sucesso.

O tema desta edição foi uma homenagem à Rei Kawakubo, conhecida por seus projetos vanguardistas e habilidade para desafiar noções convencionais de beleza e bom gosto. Ela foi também a primeira designer viva, desde Yves Saint Laurent (em 1983), a ser o tema da exposição de moda.

Mas o que sempre chama a atenção dos expectadores, com certeza são os looks das celebridades. Separamos 5 looks incríveis and excêntricos que rolaram no red carpet. Confira:

Gisele Bündchen

A top brasileira simplesmente arrasou no tapete vermelho! Gisele apostou em um longo Stella McCartney, que de frente era bem comportado e parecia ser até básico, mas que na parte de trás surpreendia com as costas totalmente expostas. O modelo com leve brilho modelou perfeitamente o corpo da uber model.

Katy Perry

Aquele look totalmente “não entendi”. A cantora, que era uma das apresentadoras oficiais do evento, apareceu de véu e aplicações na cabeça. Nem é preciso dizer que o look polêmico rendeu comentários e virou meme, né?

Selena Gomez

A cantora optou por um look bem romântico ao usar um vestido da grife Coach. Com detalhes em bordado e renda, o modelo ainda tinha uma pegada sexy, com decote e fenda para deixar as pernas à mostra.  

Rihanna

Um dos looks mais aguardados da noite foi o da cantora Rihanna  - e ela fez jus a fama de excêntrica.  Rihanna desfilou com uma espécie de vestido-espiral com vibe fuxico e ainda combinou com uma sandália gladiadora que ia até as coxas.

Kylie Jenner

A estrela de “Keeping Up With the Kardashians”, usou um longo da grife Versace de tirar o fôlego! Kylie que sempre opta por looks sensuais, desta vez não fez diferente. Ela  usou um vestido chamado “naked dress” que é uma ótima opção para as mais ousadas, já que o vestido mostra todo o corpo deixando-o apenas coberto por um top e uma hot pant.

E vocês, o que acharam dos looks? Amou? Odiou? Deixe seu comentário aqui :)

#hazinetop #hazineacessorios #boho #bohochic #bohostyle #gypsy #gypsystyle #mood #acessorios #bohemianchic #rings #earrings #anel #maxianel #bohemianstyle #gargantilha #colar #pulseira #bracelete #tornozeleira #fashion #trend #clutch #chapéu #maxicolar #MeuPrimeiroHazine #MeuHazinedosSonhos #blogdaHazine #hippie #hippiechic #tornozeleirahippie #tornozeleiragypsy #MetGala #MetGala2017


Looks do Met Gala


Você vai gostar de ver

Nos diga o que acha da Looks do Met Gala

Tweets