Esteja na moda este ano no melhor estilo Hazine

Esteja na moda este ano no melhor estilo Hazine

Conheça as melhores dicas de moda para ficar linda neste ano

Hoje a facilidade de se lançar novas tendências é enorme, estar por dentro do que está em alta é mais fácil ainda com a Internet, tendo-a como aliada, saber o que está se usando e comprar se torna mais fácil ainda e é o Hazine te oferece a comodidade de comprar em seu conforto e ainda ter peças lindas, na moda e que ótima qualidade. 

Hazine sabe que não só as roupas, a make e nem os cabelos que formam o visual, os acessórios vem como a parte de mais importância em um visual. Dependendo do penteado, o brinco é que faz a diferença para a roupa, ou até mesmo dependendo do decote que o vestido tem, é o colar que trará a diferença para o look perfeito. E não só para as mulheres, não há nada melhor do que aquele homem com aquele diferencial no visual, e é isso a Hazine oferece também para os homens. 

As tendências de moda hoje estão um pouco parecidas com a do ano que se passou claro que sempre tem uma novidade, hoje eles estão optando por usar mais a moda votada para tipos de roupas sobrepostas. 

Hoje com certeza a peça que mais fará sucesso da sua caixa de joias são os anéis, mas é bom ter sempre a certeza de que se está usando da forma correta, ainda mais porque quando se chega na loja eles estão vindo cada vez maiores e com coloração sempre diferentes e repletos de pedraria. É importante citar que não se deve usar somente porque está na moda, e como as opções são muito variadas, sempre terá aquele que lhe chamará a atenção e que lhe faça sentir a vontade. 

Fique na moda com nossos acessorios  ESTILO HAZINE 

•    Brincos: Os maxibrinco estão vindo com tudo. Eles hoje estão assunto uma forma mais versátil no look feminino, eles hoje se tornaram adequados tantos para um espaço de trabalho quanto para usar na rua no dia a dia, e é isso que você encontra na Hazine, a beleza e a qualidade para se estar bem nos dois ambientes. Perder tempo com os acessórios não e mais necessário, principalmente quando você quer fazer aquele happy hour e acha que não está adequada para a ocasião. 

•    Pulseiras: Hoje para 2017 a tendência em pulseiras para mulher predomina a cor prata, algumas com detalhes em madeira e até mesmo em couro. Os mais utilizados com certeza serão os braceletes, essa moda vem ligada com a estação Outono/Inverno que vem com inspirações egípcias, por isso os braceletes. A peculiaridade do bracelete está no processo de fabricação, que é a mão. 

•    Colares: Hoje os colares feitos a mão com metal e os maxi são os que chamarão mais a atenção. Vai se usar muito a sobreposição de colares também. Para os maxi o que se chamará a atenção e a quantidade de peças do mesmo modelo, o tamanho e a cor, como já dito antes a tendência é a cor prata. A mistura de colares estilo grego também está em alta, principalmente quando se tem de 3 a 4 colares sendo usados juntos. Esses pedem um super look de verão e virão com tudo hoje. 

•    Anéis: Hazine hoje tem o diferencial em relação aos anéis, além de serem ajustáveis, que facilita bastante, principalmente para dar de presente, agora são nas cores de prata, banho de ouro e pode ser até envelhecido e pedras. Eles focam hoje na forma geométrica do anel e principalmente no tamanho. Hoje também você encontrar os anéis em conjuntos, de 3 a 5, e que sejam de falange também eles vem sempre finos e de muita elegância e bom gosto. A moda para os anéis grandes, é usa-los em tooooodos os dedos e em modelos diferentes, sem falar que os anéis te proporcionam uma facilidade enorme de combinação com outros acessórios como os brincos por exemplo. Usando esses maxi anéis divos demais, um maxi brinco divo demais também é só um complemente perfeito para o look perfeito, daí é só sair e arrasar. 

•    Chapéu: O chapéu hoje não vem somente como uma peça para proteção para o sol no Verão, vem mais como um novo estilo e quase se tornando uma peça chave e no visual. Eles vêm de vários tipos como Chapéu do Panamá, Chapéu Fedora e o Chapéu Floppy. Com certeza um mais lindo do que o outro e com suas cores e modelos deslumbrantes. A Hazine vem oferecendo isso, o Chapéu Floppy hoje o mais usado em cores vibrante, como o vermelho por exemplo. Ele é mais um estilo anos 70, sua característica é a linda aba arredondada e larga, eles costumam serem bem macios e por isso são mais flexíveis, mas apesar disso são bastante delicados e de uma elegância divina. Outro também que a Hazine vem oferecendo que está super em alta é o Chapéu Fedora, ele é bem parecido com o Chapéu do Panamá o diferencial é que ele vem feito de feltro e por ser bastante versátil á a facilidade de se encaixar em qualquer tipo de estilo. 

Os homens também não podem ficar de fora dessa vasta lista de deslumbres em acessórios. A moda para eles não vem muito diferente do que para elas, com destaque principalmente nas pulseiras, anéis e colares. 

•    Anéis masculinos: Os anéis masculinos são peças simples de usar e sem qualquer segredo, pois seus modelos normalmente se encaixam em qualquer visual. Uma dica importante é que como é para as mulheres não é para os homens, anel para eles é uma peça que não deve ser combinada com a roupa, pois para eles a intenção do anel é mostrar o seu estilo a sua personalidade. 

•    Colares e cordões masculinos: Com certeza hoje o colar é que mais se tem visto os homens investirem e usarem sem medo e de forma bastante natural. Ele se encaixa vários tipos de roupa e consequentemente a ocasião. Apesar de se poder usar livremente, é bom manter a harmonia entre você e as peças e até mesmo entre as próprias peças, se você estiver mais em um estilo praia, o que lhe cai bem são os colares em tiras de couro finas, e é isso que a Hazine oferece as opções exatamente dentro do estilo da sua ocasião. 

•    Pulseiras masculinas: A Hazine hoje tem sem duvidas com a melhor variedade e qualidade no quesito pulseiras masculinas. Hoje na Europa as pulseiras são o que há de acessório para homens. As mais usadas são as náuticas em modelo de couro, e suas cores mais procuradas são as tradicionais em marrom e as azuis. As de metal também não ficam para trás, e são as que se veem há mais tempo no braço dos meninos, mas deve se manter o cuidado com as de metal, elas não podem ser de argolas muito largas, pois podem parecer femininas e fica até desproporcional.

Aqui você as encontrará no formato ideal, fora as cores e os modelos que são maravilhosos. 


Gostou das dicas? Vamos as compras!! Entre agora em nosso site hazineacessorios.com.br
 


Esteja na moda este ano no melhor estilo Hazine


Você vai gostar de ver

Nos diga o que acha da Esteja na moda este ano no melhor estilo Hazine

Tweets