Moda para arrasar!

Moda para arrasar!

Moda Boho, Gypsy, Folk e Indian.

Moda Boho, Gypsy, Folk e Indian.

 

Nos termos mais populares, a moda Boho (do francês ‘bohemin of soho’), é um movimento francês que surgiu nos EUA. Pensadores da moda decidiram misturar moda e arte, e criar um estilo onde a pessoa não precise ficar presa à padrões muito específicos.

Muitos intelectuais e artistas que não concordavam com toda essa lista de regras de como compor um estilo decidiram inovar... Aí surgiu o Boho.

Visto que o boho veio do gypsy, a pele à mostra inerente à vestimenta cigana também está fortemente presente. Mesmo que o look seja “comportadinho”, no boho há pedaços descobertos do corpo. Destaque para ombros, costas e colo.

Nas décadas de 60 e 70, Londres ficou conhecida pelo estilo Boho. Em etapas lentas, o Boho ganhou inovadoras referências. A mais conhecida foi o estilo hippie da década de 60, com uma mistura tribal e étnica.

 

O ‘seu’ Boho

Agora que você entrou um pouco mais no ‘mundo’ Boho, deu pra perceber claramente que um estilo próprio é muito bem vindo. Mas é claro que boas composições precisam ser montadas.

Então, quando usar um bracelete, um brinco, uma pulseira , uma bolsa  ou um colar– acessórios tão importantes para um look equilibrado – pense nas roupas que precisará encaixar no visual para ter uma presença mais otimista, algo típico nos aderentes ao estilo Boho.

 

Descontraia o visual

Veja algumas dicas do uso de alguns tipos de acessórios dessa moda que amamos:

 

  • BRACELETE

Se solte! O bracelete dá um ar mais do que despojado ao seu jeito livre de se vestir. Por isso, quando escolher o modelo dentre os que temos aqui no site, pense em: liberdade, alegria e descontração.

 


                                            

  • BRINCO

O brinco a ser incluído no visual boho é uma preocupação? Até certo ponto, sim. Ter um contexto entre brinco e roupas tem o seu valor. Mas não se esqueça: preocupação demais foge do estilo boho! Então, relaxe...

 

 

  • PULSEIRA

Vários acessórios tornam o boho descontraído e descompromissado. Mas a escolha do tipo de pulseira tem muito a ver com o estilo que você decidiu usar.

Se quer ser boho de verdade, pesquisa muitas opções antes de decidir, e depois, ao usar, faça isso com identidade própria e muito orgulho de si!

 

 

     

  • BOLSA

Bolsas sociais não se encaixam quase na da no estilo boho. É preciso inovar com modelos sustentáveis, de forma que quebram o padrão e usar muitas cores que quebram a monotonia franjas que dão um ar mas Folk e Indian.

Você já escolheu sua bolsa para fechar o visual boho? O que está esperando?

                      

 

 

                                                                             

Quer uma dica que pode ajudar a levantar qualquer look? Abuse do charme dos colares e maxi colares para trazer um ponto de luz e cor para o visual, além de encher os olhos, nossos colares tem tudo a ver com as referências tribais ( Navajo ), Folk, Wester, Gypsy e Boho. Outra possibilidade é a mistura deles, nossos colares são super versáteis, podendo e devendo ser misturados para um look personalizado e único.  

 

 

 

 Selecione a dedo seus acessórios e curta o estilo boho de forma autêntica e original. Crie o ‘seu’ boho!

 

 

Crie seu estilo, refaça seu look! Acesse www.hazineacessorios.com.br

 

 

 

 

 

 


Moda para arrasar!


Você vai gostar de ver

Nos diga o que acha da Moda para arrasar!

Tweets