Do SPFW para a vida real: 3 ideias de penteado para adotar já

Do SPFW para a vida real: 3 ideias de penteado para adotar já

Inspire-se nos beauty looks da semana de moda paulista antes de fazer seu hairstyle!

Amanhã é o último dia da SPFW TRANS N42, que começou no último domingo (23/10), no Parque do Ibirapuera. Selecionamos 3 ideias capilares super fáceis de copiar para você levar das passarelas para a vida real. Inspire-se!

Lily Sarti

A beleza do desfile da marca Lily Sarti trouxe make glossy rosada, pele perfeita e iluminada e cabelos presos em um coque baixo, com delicados fios soltinhos para conferir um charme extra. O detalhe fica por conta da tiara nude em formato de corrente. Para habilitar esse beauty look para o dia a dia, aposte em uma tiara de couro ou fita de cetim. Fica com um ar bem romântico, concordam?

Fernanda Yamamoto

Vejam como a tendência "gótica suave" ganha releitura moderna no catwalk de Fernanda Yamamoto. E o melhor de tudo: esse penteado é fácil de copiar! Faça um rabo baixo, deixando alguns fios propositalmente soltos na lateral, e finalize com spray na raiz para garantir um efeito levemente molhado. A proposta funciona particularmente bem em looks festivos. Que tal?

animale

Mais um penteado sofisticado, que ganha pontos pela simplicidade: o cabelo dividio ao meio, com fios bem lisos no comprimento e raiz polida. Para copiar esse hairstyle, capriche na prancha alisadora e aposte em uma pomada específica para conseguir o efeito slick hair. As tops da passarela da Animale mostram como aderir a esse conceito cool!


Do SPFW para a vida real: 3 ideias de penteado para adotar já


Você vai gostar de ver

Nos diga o que acha da Do SPFW para a vida real: 3 ideias de penteado para adotar já

Tweets