Think Pink: 3 maneiras nada óbvias que usar a cor pink

Think Pink: 3 maneiras nada óbvias que usar a cor pink

Outubro é o mês de vestir a mais feminina das cores por uma nobre causa. Aprenda a ousar em tons de rosa!

Vocês já sabem: outubro é rosa! A campanha de conscientização e prevenção do Câncer de Mama tem a mais feminina nas cores como tema. Nós sabemos que você tem pelo menos uma peça pink no seu guarda-roupa, mas você sabe como tirar a composição da mesmice? Mostramos 3 maneiras nada óbvias que usar a cor pink. Vem se inspirar!rosa com vermelho

Combinar rosa com jeans, rosa com branco, rosa com preto... Ok, essas dobradinhas ainda são super válidas, mas que tal partir para uma dupla inusitada, como pink + vermelho? O truque de color blocking deixa o look bem mais moderno e poderoso. Ainda tem dúvidas de que essa equação funciona? Os cliques de street style acima estão aí para provar que, sim, as duas cores análogas tiram o visual do lugar-comum quando usadas juntas. Que tal?

lábios pink

Com nuances que variam do rosa-nude ao pink vibrante, passando também pelos tons açucarados de rosé quartz, o batom rosa é um verdadeiro fenômeno. Mesmo se você não gosta de vestir pink, pode optar por um lipstick seguindo essa cartela de cores para participar da campanha Outubro Rosa. E o melhor de tudo é que a boca rosa é super versátil e funciona em praticamente todas as ocasiões, não é mesmo?

tudo rosa

Já falamos aqui sobre looks monocromáticos, lembram? A proposta é super cool e atual, e ainda ganha um twist quando montada com a cor rosa da cabeça aos pés. Mas não pense que o look só poderá ter mood romântico, viu? Eleja peças de alfaiataria para deixar a composição com ar minimal, apesar da cor.


Think Pink: 3 maneiras nada óbvias que usar a cor pink


Você vai gostar de ver

Nos diga o que acha da Think Pink: 3 maneiras nada óbvias que usar a cor pink

Tweets