Styling tips: 3 dicas para deixar os seus looks básicos mais estilosos

Styling tips: 3 dicas para deixar os seus looks básicos mais estilosos

Um bom guarda-roupa também é feito de peças básicas - e você pode fazer com que até o item mais simples se torne um fashion statement!

Siga o exemplo das francesas: menos pode, sim, ser muito mais. Você não precisa renovar o seu closet inteiro para bancar a fashion girl - basta aprender a montar produções estilosas com as peças básicas que você já tem no guarda-roupa. Quer saber como? Listamos os melhores truques abaixo:

1

A blusa ombro-a-ombro faz bem aquele estilo que chamamos de chique sem esforço - ou effortless chic, na linguagem das parisienses. Para tirar uma camisa branca do lugar comum, aposte em acessórios coloridos, como uma bolsa azul royal, ou em complementos mais acesos, como uma saia amarelo vivo. São itens atemporais, que você vai poder repetir temporada sim, temporada também.

3

Não tenha medo das cores apagadas! Sim, um look monocromático pode virar o melhor amigo do seu estilo. As europeias são fãs dos tons apagados, que tal aderir também à ideia? Combine casaco, saia e suéter nude e finalize com um acessório protagonista. Os óculos de sol laranja cumprem bem esse papel. Faça da cartela de terrosos sua aliada!

3

O skinny scarf nada mais é do que um lenço fininho, que você pode enrolar no pescoço ou simplesmente pendurar nos ombros, deixando as pontas de alturas diferentes. Se quiser, pode dar um nó frouxo, formando uma espécie de gravatinha. O mais bacana é que esse acessório transita bem dos looks diurnos aos noturmos. Inspire-se!


Styling tips: 3 dicas para deixar os seus looks básicos mais estilosos


Você vai gostar de ver

Nos diga o que acha da Styling tips: 3 dicas para deixar os seus looks básicos mais estilosos

Tweets