Como usar seus maxi colares nos looks de inverno

Como usar seus maxi colares nos looks de inverno

As melhores dicas de como usar maxi colar na temporada de inverno

Mulheres adoram acessórios que valorizam a produção, principalmente se eles forem maxi colares, anéis, pulseiras ou braceletes. Essas peças tem o poder de transformar qualquer visual básico num look perfeito para qualquer ocasião.

Agora que estamos no inverno, muitas mulheres ficam na dúvida de como incorporar essas peças nos looks que pedem mais conforto, praticidade e claro, roupas quentinhas. Por isso mesmo hoje separamos para vocês os diferentes jeitos de usar um maxi colar na temporada de inverno, vem dar uma olhada:

 

Dicas infalíveis:

  1. Combine seu colar longo e todo trabalhado com uma peça básica em tons escuros, os tons de preto e marrom dão um toque de sobriedade e glamour ao mesmo tempo e o destaque fica todo para o lindo colar
  2. Existem muitos modelos de colares por aí, os que foram must have no verão, ou seja, aqueles de moedinhas, com carinha de hippie, os mais longos e básicos, podem também ser usados nos looks de friozinho. Você pode coloca-lo com uma camisa toda abotoada e fica lindo para o dia a dia ou para a noite
  3. Os colares com aparência de prata envelhecida, bronze ou ouro velho são os queridinhos das it girls até mesmo na época de inverno, pois dão um toque de charme e um ar de descolado
  4. Se você é fã de decotes profundos, que tal dar um up nele com um lindo colar ao estilo hippie? Você pode optar pelos menores mais delicadinhos ou pelos modelos de colares mais compridos e cheios de detalhes que arrematam uma produção como nenhum outro acessório
  5. O estilo hippie chic ou boho bombaram muito no verão, mas isso não quer dizer que esse estilo ficou pra trás ou não pode ser incorporado na temporada em que estamos. Você pode mesclar algumas peças mais formais com peças de estampas hippies, ou roupas mais soltinhas e larguinhas e combinar com um lindo maxi colar. Essa é uma forma de deixar o look chique e mesclar estilos criando um visual despojado.

 

Ainda insegura de como usar um maxi colar no dia a dia, acha que não combina com as peças que tem no seu armário, ou que não é muito o seu estilo, a gente te dá algumas dicas de como encaixar esses acessórios nas suas produções aos poucos.

 

Mais Dicas infalíveis:

DICA 1: Busque muitas inspirações na internet, é uma ótima forma começar a identificar o que é do seu gosto ou não, além de fazer você ter muitas ideias de combinações com tudo o que você já tem e uma ou outra peça que dá aquele toque diferencial e que muda totalmente a cara do look.

Existem muitos aplicativos por aí, inclusive alguns deles são até especializados em moda. Eles dão uma ajuda e tanto na hora de se vestir, seja para o dia a dia ou para ocasiões mais especiais. Um desses apps é o pinterest e no nosso perfil você pode encontrar muitas inspirações e seguir nossos painéis: https://br.pinterest.com/hazineacess/

DICA 2: Se você é daquelas pessoas que tem medo de errar na hora de se vestir, deixando o look muito over, ou seja, deixando ele muito chamativo e carregado de informação, siga esse frase sábia e muito útil sempre, MENOS É MAIS. Com certeza é bem melhor você apostar num básico e dar aquela incrementada com um colar, anel ou outra bijuteria que te deixa linda e faça você se sentir confiante do que querer ousar muito e acabar ficando ‘’over’’ na produção. É claro que cada mulher tem seu estilo próprio e tem que se sentir linda e confiante com isso, afinal isso é o mais importante, não é verdade?

DICA 3: Como acabamos de falar ali em cima, confiança é tudo né? É sempre muito bom quando a gente se sente bem com o que estamos usando, seja uma peça nova ou aquela mais velhinha, mas que nem por isso deixou de ser linda. Confie no seu estilo, no seu gosto e use e abuse da sua criatividade.

Na dica 2 nós falamos que menos é mais, e isso se aplica em tudo ao nosso redor. Mas isso não quer dizer que você não possa dar aquela ousada no visual as vezes, em uma ocasião que pede algo mais elaborado, é claro que pode! O importante é:


- estar de acordo com a ocasião (principalmente no trabalho)

- se sentir linda e confiante

- ter muitas referências para se inspirar (isso dá uma mega ajuda e aos poucos faz a gente usar a criatividade e ter menos dificuldade para se vestir no dia a dia)

 

 

Esperamos que gostem das nossas dicas e não deixem de conferir nossos lindos acessórios no site: https://www.hazineacessorios.com.br/


Como usar seus maxi colares nos looks de inverno


Você vai gostar de ver

Nos diga o que acha da Como usar seus maxi colares nos looks de inverno

Tweets