Que tal um estilo que faça você parecer sexy e doce ao mesmo tempo?

Que tal um estilo que faça você parecer sexy e doce ao mesmo tempo?

O estilo lady like é muito fácil de ser identificado. É aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40.

Ter estilo não significa entender tudo de moda e usar todas as tendências, mas sim traduzir a sua personalidade ao se vestir. O estilo é a sua marca pessoal e deve transmitir a mensagem que você quer passar.

Se você curte uma pegada mais delicada e romântica, então você vai adorar o estilo lady like!

O mais legal disso tudo é que o estilo Lady Like pode ser bem contemporâneo e atemporal, pois não faltam opções ‘’atuais’’ pra você compor um look inspirado no passado. Veja as nossas dicas:

Não é possível delimitar exatamente quais peças específicas compõem o estilo lady like, porque o conjunto final é o que realmente conta, mas mesmo assim, vamos dar algumas dicas de como você pode tirar o maximo dessa "trend" .

Lenço no cabelo

O lenço por si só já dá charme a qualquer produção, mas dá um toque ainda mais especial quando usados como “tiaras’’ no cabelo. Para arrasar no estilo Lady Like opte por peças com estampas femininas e delicadas como flores pequenas ou poá. Cores neutras e candy colors também ficam ótimas.

https://www.hazineacessorios.com.br/acessorios-femininos/gola-e-lenco/lenco-hippie-color

Saias e vestidos rodados

Os vestidos e as saias rodados e de cintura alta são a cara do estilo Lady Like. O modelo evasê fica ainda mais feminino e delicado quando um cinto fininho arremata o visual, deixando a cintura ainda mais marcada. Para ficar perfeito opte por cores claras e em tons pastel.

     

Use bijouterias delicadas

Quer coisa mais feminina que uma bela bijou delicada?  O estilo Lady Like reforça a ideia de que ‘’menos é mais’’. Os anéis de falange são ideais para compor um visual delicado e super atual da versão Lady Like.

https://www.hazineacessorios.com.br/acessorios-femininos/anel/anel-de-falange-nature

Aposte nas rendas

As rendas são clássicas e super românticas, tornando-se um item indispensável para quem quer apostar nesse estilo. Vale para saias, vestidos, blusas, casacos e até mesmo os acessórios. Com renda nunca tem erro :)

   

Babados também entram nesse estilo

O babado é outra característica marcante desse estilo! Blusas e saias com peplum são certeiras para deixar o visual mais “embonecado’’. O cuidado aqui é para a dosagem de volume, pois quando é exagerado tende a passar uma imagem mais infantilizada.

 

  

E aí, gostou das dicas? Você gosta do estilo Lady Like? Deixe seu comentário aqui :)


Que tal um estilo que faça você parecer sexy e doce ao mesmo tempo?


Você vai gostar de ver

Nos diga o que acha da Que tal um estilo que faça você parecer sexy e doce ao mesmo tempo?

Tweets